Cores fortes estão em alta. Seja na moda ou em design
de interiores, a maioria dos editoriais das revistas relacionadas à design não
economizam em cores e combinações inusitadas. Em Nova York essas cores podem
ser vistas também nos cabelos e até na maquiagem!
Os designers do renomado Robert Storey Studio,
especializados em cenografia comercial e para fotografia, embarcaram nessa onda coloridíssima para criar a pop-up store da Nike, na Mulberry Street em N.Y.
O Robert Storey Studio tem um histórico estrelado. Com
clientes como Diesel, Chanel, Vogue, Stella McCartney e Dazed & Confused,
são os queridinhos entre a vanguarda de luxo.
Nesse projeto os arteiros artistas fizeram uma grande
instalação, repetindo as cores da coleção nas paredes e piso da loja,
além de criar uma simetria repetitiva, dando a ideia de um espelho imaginário
que reflete as imagens ao infinito.
Para delimitar as seções, lâmpadas fluorescentes em
cores como rosa, azul, verde e laranja. 
A intenção do projeto é que o cliente se perca nesse
espaço colorido e alegre, se deixe surpreender pela coleção de sportwear
cosmopolita e recarregue suas energias. No final da experiência ele poderá
relaxar na academia (toda branca!) construída bem ao lado da loja.