A chegada de um bebê é sempre um momento mágico na vida de um casal. Preparar o quarto que abrigará no novo membro da família desperta nos país todo um lado lúdico, de sonho e fantasia.
A marca portuguesa de móveis infantis de luxo Circu, criada em 2015, reúne designers e artesãos de primeira linha para criar linhas de mobiliário magicamente luxuosos, transformando um quarto de bebê em um mundo de sonhos.
Presente em quartos de bebês celebridades, o mobiliário da Circu tem detalhes de design e acabamentos primorosos, abusando de tecidos especiais, pintura laqueada brilhante e até folhas de ouro.
Uma das peças que mais chamou a minha atenção é o Fantasy Air Balloon, um berço inspirado no filme “Up – Altas Aventuras”, da Disney Pixar. Este incrível balão que aterriza atravessa o teto e aterriza no quarto do bebê é um magnífico berço, que pode ser personalizado com as cores escolhidas para a decoração e que se transforma em um sofá quando a criança ficar um pouco maior.
Com várias gavetas embutidas, o Fantasy Air Balloon tem grande capacidade de armazenamento. O trabalho artesanal em vime traz um toque especial para essa peça.
A imaginação dos designers da Circu não tem limites. A cama da Pequena Sereia é outra peça de puro encantamento, assim como o berço aeroplano e o berço carruagem da Cinderela. E papais de espírito aventureiro, o berço que imita uma tenda apache e o berço Kombi, trarão um despojamento chic e divertido para o quarto do bebê.
A Circu tem representações em quase todos os continentes e vendem para o mundo todo. Não são peças baratas mas sonhos não têm preço. Vamos sonhar?