A designersblock é sempre um espetáculo fascinante em paralelo ao London Design Festival,  mostrando o trabalho emocionante de jovens talentos. Neste ano a exposição ocupou o incrível Old Sessions House no London’s Clerkenwell Green.

Entre os inúmeros destaques Ilze Godlevskis da Leiz vem refinando cada vez mais a arte de relaxar. Usando técnicas tradicionais e artesanais, suas peças trazem o luxo para ambientes contemporâneos e acolhedores.





A designer Marlene Huissoud apresentou seu wooden leather, um revestimento feito a partir de bio-resina produzida por abelhas e que pode ser usado para tudo, desde o design de mobiliário até revestimento de superfície.





A Giopato & Coombes trabalha com sopradores de vidro que mantém vivas as tradições artesanais da ilha de Murano, Eles apresentaram a Bolle uma coleção de luzes que remetem a bolhas suspensas no ar.





“A Cow in a Landscape with a Farmstead Beyond” de Milton Priest , é uma mesa de apoio e multi-funções para cozinhas modernas. Mistura carvalho, porcelana, couro, aço inoxidável, mármore de Carrara e finalização com goma-laca.





Milton Priest , assina tamnbem esta gaiola de aço com revestimento em pó de mármore carrara. O corvo é feito de resina fundida e bronze.





Street Label é uma coleção de iluminação criada por Salsabeel Amin, que traz das ruas uma fonte de inovação na criatividade desenvolvida a partir da falta de recursos. Nesse espírito o usuário é obrigado a interagir e ter uma compreensão dos elementos disponíveis.

Via Design Milk

Se você curtiu este post, veja também: Giopato & Coombes Paixão e Lógica