Milão é onde todos os designers, decoradores, arquitetos e profissionais ligados ao segmento de mobiliário e decoração desejam estar em abril. O maior e mais importante evento do segmento em todo o mundo, o Salone del Mobile 2015 (ou simplesmente iSaloni) acontece entre os dias 14 e 19 apresentando as principais tendências.
O iSaloni atingiu o status de evento cultural, apresentando o trabalho de muitos dos maiores artistas do design contemporâneo e onde profissionais e empresários podem trocar informações. Esta é a 54ª edição do evento e são esperados mais de 300 mil visitantes e mais de 2.000 expositores, sem contar as mostras paralelas.
Entre os expositores mais badalados está a gigante Kartell que este ano apresenta uma nova versão da cadeira Madame feita em parceria com Emilio Pucci, as novas peças da coleção Aunts & Uncles de Philippe Starck, as coloridas luminárias de mesa Battery, a surpreendente e abstrata mesa Braque de Mario Bellini e a primeira coleção da Kartell Fragrances assinada pelo mestre Ferruccio Laviani.

Entre os muitos atrativos do iSalone estão os eventos adicionais e entre eles está o Euroluce que, em sua 28ª edição, vira seus holofotes para a obra do arquiteto italiano Attilio Stocchi que apresentará uma incrível instalação chamada Ogni Luce Una Voce (Para Cada Luz Uma Voz), em referência à proclamação feita pela UNESCO nomeando 2015 como o Ano Internacional da Luz.


Privacy Preference Center